FAQ
DÚVIDAS FREQUENTES
Veja abaixo as dúvidas mais recorrentes de nossos clientes e hóspedes!
DA INFRA-ESTRUTURA
Qual é a capacidade de cada acomodação?
Em cada página das casas e lofts constam as informações de infra-estrutura:
Ou se preferir, fique à vontade para entrar em conto conosco.
Nosso WhatsApp:
(31) 99773-0012
DA LOCALIZAÇÃO
Está a quantos KM de BH?
LAPINHA DA SERRA
140km de BH; 40km da Vila Cipó, sentido Santana do Riacho, sendo que 13km são de terra.
DOS UTENSÍLIOS DE COZINHA
Quais os utensílios e Comodidades?
Em cada página das casas e lofts constam as isnformações de infra-estrutura:
Ou se preferir, fique à vontade para entrar em conto conosco.
Nosso WhatsApp:
(31) 99773-0012
DAS TECNOLOGIAS
Possui Internet e TV?
Em cada página das casas e lofts constam as isnformações de infra-estrutura:
Ou se preferir, fique à vontade para entrar em conto conosco.
Nosso WhatsApp:
(31) 99773-0012
DO CHECK-IN E CHECK-OUT
Qual é o Horário de check-in e check-out?
Horários de Check-In:
- Sextas-feiras: Entre 15:00 e 17:30 nos horários de inverno, e até 18:30 nos horários de verão.
- Sábados: A partir das 8:00.
- Durante a semana: Horários a combinar, com check-in Ea partir das 12:00 na segunda-feira.
Saída:
- O check-out deve ser feito até as 17:00 no domingo.
- Durante a semana, o check-out é até as 10:00 da sexta-feira.
Esses horários flexíveis permitem que você aproveite ao máximo sua estadia, seja para uma estadia de fim de semana ou durante a semana
ENCONTRANDO COM O RECEPCIONISTA
Como é a recepção ao chegar no local?
Encontrando o Recepcionista
Para garantir uma recepção tranquila e coordenada, é essencial que o hóspede entre em contato com o recepcionista uns minutos antes de chegar na Lapinha da Serra Assim que estiver a caminho, basta enviar uma mensagem informando que está chegando, para que o recepcionista possa se deslocar e encontrá-lo.
Essa coordenação é fundamental para que o recepcionista possa estar pronto para recebê-lo e ajudá-lo, assegurando que sua chegada ao lodge seja tranquila e sem contratempos.
DAS NORMAS E DICAS
Aceita cachorro?
Não aceitamos animais.
Esqueci um pertence. Como proceder?
Caso o hóspede esqueça algum objeto, ele será guardado na caixa de achados e perdidos até que o hóspede retorne para pegar. Sugerimos também um serviço de motoboy, caso seja urgente.
DA ALIMENTAÇÃO
Tem supermercado próximo?
Na Lapinha da Serra, há um mercado simples que oferece apenas o não perecível.
Caso optem pelo serviço de fazer as compras na região, sugerimos o Super Serra (8:00 as 19:00hs) na Serra do Cipó ou Super Santana (8 as 18:00), em Santana do Riacho.
As casas da Serra Serve café da manhã?
Não. A Casas da Serra não oferece alimentação.
Temos uma funcionária que pode preparar os alimentos para os hóspedes caso optem pelo serviço, que é cobrado á parte e negociado diretamente com a auxiliar Eva .
DOS SERVIÇOS
Qual é o valor da auxiliar de limpeza e cozinha?
O valor do serviço é de R$120,00 reais a diária. Sugerimos a contratação. As casas têm prioridade deste serviço.(Favor nos avisar previamente)
Os serviços nos chalés são apenas mediante a disponibilidade da funcionária.
Tanto a negociação quanto o pagamento, é feito diretamente com as funcionárias.
Oferecem roupas de cama e banho?
Sim, oferecemos as roupas de cama e banho de boa qualidade. 1 toalha de banho por pessoa , roupa de cama, cobertor, travesseiros. Camas box, e 1 toalha rosto)
Possui Posto de gasolina?
Sim, possui posto em Santana do Riacho
Possui Bancos ou caixa Eletrônico?
Não para a Serra do Cipó e Lapinha da Serra.
DOS VALORES
O valor por pessoa altera conforme o número mínimo e máximo de pessoas?
Os valores são proporcionais ao número de hóspedes.
Nossos ambientes não são adequados para crianças. Se optar por levar, não haverá descontos.
Veja na Página VALORES: Clique aqui!
DAS RESERVAS
Qual é o procedimento para a reserva?
Para garantir a reserva precisamos de deposito de 50% de acordo com dados bancários informados por
WhatsApp: ✆ (31) 9 99773-0012
ou por e-mail:
Assim que efetuado, favor nos enviar o comprovante pelo mesmo canal de comunicação.
Lembramos que as reservas só são efetivadas com envio do comprovante
Os 50% restantes devem ser depositados até 2 dias antes do check-in.
Após a confirmação do financeiro, enviamos os detalhes da reserva, dicas de como chegar, mapa e afins.
Precisa do e-mail dos hóspedes?
Sim, assim que efetuada a reserva, precisamos que nos informe o e-mail dos que estarão hospedados conosco para enviar o e-mail de feedback para cada um após a estadia.
Posso me hospedar por apenas 1 noite?
Sim, mas os valores não alteram.